Webinar especial: Dia mundial de segurança do paciente

Benefran J. S. Bezer, Semeia Corral e Renato Vieira

GRATUITO
INSCREVA-SE AGORA
Descrição

Webinar especial: Dia mundial de segurança do paciente

 

Palestrantes

 

Metas internacionais de segurança: cuidadores seguros, pacientes seguros

Benefran J. S. Bezerra

Mestre em Saúde Pública pela Fiocruz, é Bacharel em Enfermagem (Universidade de Brasília) e Especialista em Vigilância Sanitária (PUC/GO). Atua como Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária na Anvisa. Atuou de 2014 a 2019 na área de Vigilância Sanitária de Serviços de Saúde, especialmente em Gestão da Qualidade, Gerenciamento de Riscos e Segurança do Paciente. Possui experiência na área de Saúde e Segurança do Trabalho e Ergonomia.

 

Sofrendo em silêncio: Como os eventos adversos afetam os profissionais da saúde denominados segunda e terceira vítimas

Semeia Corral

MBA em Gestão Estratégica. Mestrado em Engenharia Biomédica. Doutorado em Ciências da Saúde. Improment Advisor IHI. Gerente Assistencial do Hospital Humaniza - Porto Alegre RS.

 

Viéses cognitivos na saúde

Renato Vieira

Formado em Psiquiatria pela USP e Psicodrama e Sociodrama pela Sociedade Paulista de Psicodrama. Ocupou o cargo de Gerente Médico na Associação Beneficência Portuguesa de São Paulo, no Hospital São Camilo e de Coordenador do Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch. Atualmente é Diretor Médico do Sabará Hospital Infantil. 

 

Abertura e Moderação

Francisco Ivanildo Junior

Graduado em medicina pela UFRN. Residência médica e Mestrado em Doenças Infecciosas e Parasitárias no Instituto de Infectologia Emílio Ribas (IIER) e FM-USP, respectivamente. Chefe do SCIH e gerente de qualidade assistencial do Sabará Hospital Infantil e supervisor da equipe médica do ambulatório do IIER.



Benefran J. S. Bezer, Semeia Corral e Renato Vieira
Detalhes sobre este conteúdo
  • Conteúdo exclusivo
  • Conteúdo gratuito
  • Ao finalizar sua inscrição você terá acesso ao conteúdo por 30 dia(s)
 
 
 
Nossas marcas