CONFIRA!

Apresentação EAD PENSI Sabará
Seja bem-vindo ao nosso EAD.

A Fundação José Luiz Egydio Setúbal, o Instituto PENSI e o Hospital Infantil Sabará inauguram a plataforma de EAD com as principais aulas do 2º Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas do Hospital Infantil Sabará.

Assistam nossas aulas!

Quem Somos

Instituto PENSI Sabará

O Instituto PENSI é o braço de ensino, pesquisa e projetos sociais da Fundação José Luiz Egydio Setúbal.

É uma associação de fins não econômicos e sem fins lucrativos.

Tem como objetivo social a produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos na área de saúde de crianças e adolescentes, a realização de pesquisas, o desenvolvimento de inovações tecnológicas, promoção do voluntariado, da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico.


Núcleo de Ensino

O Núcleo de Ensino do Instituto PENSI tem colaborado para o aprimoramento do profissional que atua nas diversas áreas da pediatria e para pais e cuidadores, através da promoção e realização de congressos, simpósios e cursos atualização, presenciais ou à distância, todos cadastrados e acreditados pela CNA (Comissão Nacional de Acreditação). Entre outras ações de grande importância, o Centro de Ensino tem elaborado materiais didáticos e revisões atualizadas que contribuem para a melhoria da assistência em pediatria. Exemplos disto é Manual de Urgências e Emergências em Pediatria (Editora Sarvier), fonte de consulta para pediatras, residentes e acadêmicos.

Vantagens do EAD


Segurança

Informações criptografadas. Login e senha individuais.


Nuvem

Cursos 100% online.


Portabilidade

Utilize seu computador, tablet ou smartphone para estudar


Certificado

Emissão automática de certificado ao concluir o curso


Matrícula facilitada

Matricule-se a qualquer hora do dia e noite.


Métricas

Acompanhe o avanço de seu curso.


Nosso Compromisso

Com o compromisso de promover o conhecimento em Saúde Infantil, o Instituto de Pesquisa PENSI lança, em Fevereiro de 2015, sua plataforma de Ensino a Distância (EAD), que propicia atualizações e capacitações em temas diversos para profissionais da saúde que atuam em pediatria, pais e cuidadores e treinamentos para nosso corpo clínico interno.

Construímos uma ferramenta inovadora e interativa de ensino, que permite o acesso a vídeo-aulas, troca de arquivos, fórum de discussões entre alunos e professores e avaliações.

Estas atividades de interação e colaboração incentivam a consolidação de conceitos e troca de opiniões, permitindo um aprendizado teórico-prático, sempre com o objetivo das melhores práticas na vida real. Para tanto, contamos com profissionais experientes do Hospital Infantil Sabará, do Instituto PENSI e de outras instituições que compartilham suas vivências e contribuem para a ampliação do conhecimento baseado em evidências.

Você está convidado a fazer parte deste time.

Instituto PENSI
Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
CNPJ 17.375.447/0001-48

E-mail: ensino@sabara.com.br - Tel.: +55 (11) 2155-9358
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 09:00h às 17:00h
Edifício Portland - Av. Angélica, 2071 - 2º andar. São Paulo, SP - CEP 01228-200.
Troca de opiniões, Sugestões, Críticas, Elogios


Consulte nosso Termos de Uso e Política de Privacidade